domingo, 21 de outubro de 2007

Uma canção em poema representada na polêmica peça Teatral "Roda Viva", a música sem fantasia permance atual, demosntradando claramente o sentimento que rege as mulheres e os homens... porém era uma época em que as mulheres buscavam a valorização através da liberdade, hj vivem a confusão dos termos passaram de libertárias a libertinas.... desvalorizando-se a cada dia, oq faria Leia Diniz, Raquel de Queiroz, Anésia Pinheiro, Gilda de Abreu dentre outras ter vergonha de ser mulher nos dias atuais....
TOLA............................................................................VAGA

Vem, meu menino vadio, ....................................... Ah, eu quero te dizer
vem sem mentir pra você ................................ que o instante de te ver
Vem, mas vem ......................................................... custou tanto penar
sem fantasia, ........................................................ Não vou me arrepender,
que da noite pro dia ................................................. só vim te convencer
Você não vai crescer .................................. que eu vim pra não morrer
Vem, por favor não.................................................... De tanto te esperar,
evites meu amor, ........................................ quero te contar das chuvas
meus convites ............................................................................ que apanhei
Minha dor, meus apelos, ....................................... Das noites que varei
vou te envolver nos cabelos, ............................. no escuro a te buscar
Vem perde-te ............................................................. Eu quero te mostrar
em meus braços ...................................................... as marcas que ganhei
pelo amor de Deus ................................................ nas lutas contra o rei
Vem que eu ..................................................... Nas discussões com Deus,
te quero fraco, ............................................................ e agora que cheguei
vem que eu ........................................................... eu quero a recompensa
te quero tolo .................................................. Eu quero a prenda imensa
Vem que eu te quero todo meu ...............................dos carinhos teus

Nenhum comentário: