segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Silêncio que fala
Viaje comigo...
Usa como teu passaporte a mente
E como teu transporte a imaginação....
Voe comigo
Por sobre o mundo e
Por sob o mundo....
Observar as imensuráveis palavras do vento...

Ou escutar as batidas do coração
Quantas palavras bate o coração?

Não sei, mas há palavras no coração
também letras e sons
apesar de som algum proferir,
Elas falam!
Elas te dizem: "Onde estavas quando fomos formadas?"
Voe comigo mais uma vez...
Veja o campo...
Veja os lírios nele...
Preste atenção novamente...
Eles falam!
O que dizem? "Onde estavas quando fomos aqui plantados?"
Voe comigo
Por sob a terra ...
O que vês?
Nada?
Preste atenção.....
Há um sol aqui...
Um sol, que também está em silêncio,
Escuta! Ele fala!
O quê? "Onde estavas quando fui incendiado?"
Voe só mais esta vez comigo...
Voe alto agora...
Veja a Terra por inteiro...
Não deixe de notar
O céu, o pôr-do-sol
Dizendo em silêncio:
"Onde estava quando fui pintado?"
repare nas nuvens que Sem boca
Dizem: "Onde estavas tu quando evaporamos pela primeira vez?"
Note as estrelas à sua frente
lhe dizem: "Onde estavas tu quando nos acenderam?"
Agora pare! Volte-se! E olhe!
Onde estavas....
Nem sempre silêncio é falta...
Observe tudo à sua volta,
Agora que voltamos da viagem.....
A maior parte está em silêncio profundo e imutável....
Mas fala!
Fala do Amor....
Fala da vida ....

o silencio é musica no momento certo

Nenhum comentário: