segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Erva

Estranho como algo ronda sua mente, e dias e mais dias não sai do pensamento, e apareceu do nada.... eu diria que nesse caso é "roda viva" ai está o segredo da roda...
Não vou citar o Vô Chico, pois a sapiência não me permite, bem aos agnosios ...
http://www.google.com.br/

roda roda roda
e quando ve estas no mesmo lugar
tudo se repete como em roda gigante
estancado no mesmo suspirar

os mesmos sorrisos,
o grito, a risada dilacerante
e as maldades e carências
tudo roda em uma roda gigante

passando pelos mesmo lugares,
palavras sabores perigos sem o parecer
cultivam a roseira mas chega a erva daninha
fazendo tudo fenecer

e volta a roda viva a rodar
Foi tudo ilusão passageira
A vida é sugada a energia consumida
Erva daninha....Que cresces quando já desmerecida.

Move-te e gira a roda viva e leva a vida pra lá
À velocidade da luz imagens se repetem
vida real que um dia me fez sangrar
Feridas reabrem fazendo relembra

O dia que não amanheceu
vida real que se repete
Tudo aquilo que um dia padeceu
mas meu amor plantado cresce

Mas com a roda o amor morre
Partindo para outro lugar
eis que chega a roda viva
e leva o amor para lá...

Nossa diria que o poeta ("EU") pegou o "regador" e encheu de vinho a taça regando as palavras....

"Pai afaste de mim esse calece
Pai afaste de mim esse calece
de vinho tinto de sangue"


Mas as palavras são em vão não alcançam
pois a agnosia se repete......
Escondendo-se na sentença socrática "Só sei que nada sei"
pior nem de sócrates entende... ah é aquele jogador de futebol???????

Nenhum comentário: