quarta-feira, 4 de abril de 2007

A imaginação brota,
O vento sopra,
O horizonte avança,
Um sonho alcança.
Em todo canto
Outra cidade,
Um ar de encanto,
De falsa felicidade.
Verde esquisito,
Galhos retorcidos,
Estou no cerrado.
Pessoa que voa,
Família que se muda,
Viajante que se afasta.
Estrada sinuosa,
Descendo Subindo,
Curvas perigosas,
Ora dormindo ora sonhando.
Eu prossigo a andar
Não consigo parar,
Estou de passagem.
A temperatura
Esquenta o carro,
é chuva é sol,
Poeira tornando-se barro.
A viagem continua,
Olhando ao lado
Eu vejo a amiga lua.
Nela a imagem sua
Na solidão da noite
Recordações precisamos contê-las,
Instinto contido
Na claridade dos pensamentos,
Sobre a luz das estrelas
Passo a passo Relembrando o tormento
Avanço nos pensamentos,
No tempo e espaço,
Aproveitando os momentos.
Eu prossigo a andar
Não posso parar,
Estou de passagem.

Nenhum comentário: