quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Me encanto com muitas coisas em vc: o seu sorriso, seja qual for a causa; o seu olhar, esteja ele voltado para qualquer lugar; o seu coração, que quando se abre, inunda todos de alegria... a sua alma, que me faz querer viajar... O seu sorriso tem algo de especial tem a capacidade de me fazer também sorrir, porque vendo você feliz, eu também fico feliz! E torço para que tenha paz, alegria, zelo por vc... assiom como faz por mim, não é gratidão ou retribuição é cumplicidade..Seu sorriso envolve minha alma e o meu coração e me aquece como um cobertor aquece noites frias... O seu coração é lindo, ele deixa escapar a luz que carrega, luz que envolve.... Que eu tenha o seu repouso, o amparo da tua mão, o alimento do teu sorriso.. Já não preciso estender a mão para alcançar-te. Já não precisas falar para que eu te escute.. Pois eu ouço o seu silêncio, e sei exatamente oq ele quer dizer... Esperamos tanto por algo que se chama felicidade, que não enxergamos quantas vezes fomos felizes, Procuramos tantos momentos inesquecíveis que só percebemos quando já se foram. Estarei sempre a gritar por sua felicidade... pois assim eu sou.... mesmo que travessuras do destino nos afaste, pois sei que já não estou nem estarei sempre ao seu lado, estarei aqui a zelar por vc, pelo seu sono, pela sua paz e sua alegria, e por sua felicidade... independente de onde ela estiver.... mesmo que a distância....esse é o mistério do meu bem querer... pois assim eu sou....Filtre a intensidade do som, mas nunca o significado das palavras, diversas vezes ouvi dizer "eu sou assim e não vou mudar por ninguém, as pessoas tem que me aceitar como sou"..... eu sou assim.... me expresso dessa forma, não é agressão ou desacato é uma forma de extravasar oq sinto e oq penso...uma valvúla de escape... Acredite sempre no que falo, já menti uma vez, mas agora não o faço, prefiro me calar ao mentir oq penso ou sinto. Orgulho que fere...Continuarei sempre a gritar pelo seu bem estar."......Todos os dias, a natureza nos envia passarinhos de presente. Envolvidos com nossas preocupações, nem sempre percebemos que eles estão voando ao redor, dando mais beleza e graça à vida....."

Nenhum comentário: