domingo, 10 de setembro de 2006

ESPERA

O amor tem a mania da sincronia.
Pune quem se antecipa ou chega atrasado.
Logo o amor que não é para ter tempo sempre anda com um relógio cardíaco no pulso.
Diz que o tempo não importa, mas é o primeiro a condenar a perda de tempo.
Diz que o tempo não separa, mas não se mexe quando a distância toma conta.
Te vi e vc me viu... vivemos um sonho lindo... uma fantasia... uma sintonia perfeita...
o tempo brincou e talvez não fosse a hora certa...
Esperamos...
Mas o tempo em sua ampuleta de fantasias nos dá outra chance
Mas será a hora certa?? Será que não esperamos demais??
tempo e vida demais se passou....
Agora é tarde demais para dar certo
Pois vc não apareceu vc não veio
- Ainda temos tempo ainda podemos tentar de novo....
- Não é tarde demais... vc não veio
- Não desista de mim...
- A vida não é um livro, pode acabAr em um minuto, podemos estar esperando .... mas se não houver ninguém do outro lado esperando também... busquei a resposta e encontrei você... mas acho que perdi, me perdi nessa linda fantasia em que o tempo parou... mas não é essa a realidade, aprendi a viver a minha vida, a vida que tenho... Me deixe.. não me procure... não me escreva... não tente me encontrar... permita que eu esqueça de vc.....

Nenhum comentário: