domingo, 13 de julho de 2008

Eu agradeço a Deus tudo oq vivi, nada na vida vem por acaso, assim como por motivo vem por motivo vai, Olho através das janelas do tempo, e só consigo enxergar um amontoado de horas, recheadas de gestos sem sentido; escolhas que construíram um imenso abismo entre minhas mãos e meu coração, entre a música da Alma e o silêncio que me obriguei. Olho para o que fui, e só consigo enxergar, o que não me permiti ser. Tudo oq vivi foi feito pra me tornar mais forte e me preparar para o que melhor vem a frente, e dessa forma aprender a valorizar oq recebo do CEU. Se errei errei sim por ser humano, e Ser humano - é o suficiente para trilhar todos os caminhos; ser humano significa aprender com a vida, compartilhar com o mundo, as nossas inquietações, medos, fé, certezas; ser humano significa sentir medo e vergonha, amor e raiva, força e insegurança... tudo isso, plenamente, dignamente; ser humano significa não aceitar ser menos que humano e não imaginar a imensidão dessa descoberta. Então aprendi que posso amar, viver, sorrir sofrer, chorar, pois me engrandece e me faz forte para o futuro. Para um futuro sem dor sem magoa sem ressentimento.... oraas como dar valor a isso se antes não conhecia, senão sabia oq era chorar oq era sofrer, oq er a miséria humana, a covardia o egoismo????Meu nascimento não foi anunciado por nenhum profeta, só um pai e uma mãe orgulhosos e cheio de sonhos; nunca vi fantasmas, ou discos voadores; não sonhei com nenhum mestre ou avatar que me desse a tarefa de salvar a humanidade; mas continuo acreditando que o caminho que me levará a trilhar essa estrada encantada que a vida me convida, todos os dias, poderá me levar até a fonte de todos os mistérios humanos; essa fonte mora em mim, no meu pedaço mais humano - o coração. Pois é só isso que espero nessa vida alcançar os corações e deixar um pouco de luz e alegria q quem quer q seja, uma ou 1000 pessoas.Sei que não posso reescrever o passado, mas só eu posso escrever um presente melhor; não posso apagar as pessoas que me magoaram, mas posso apagar as mágoas; não posso realizar os sonhos que abandonei, mas posso resgatar minha capacidade de sonhar; não posso desconstruir a infelicidade, mas posso construir uma nova felicidade; não posso desfazer as omissões ou as escolhas erradas que fiz, mas posso me perdoar e recomeçar uma nova história com mais respeito e atenção ao meu coração.

Nenhum comentário: