terça-feira, 21 de agosto de 2007

Espírito livre

...Espírito livre, coração rebelde, pensamento caótico... Não ando por caminhos traçados. Eu traço meus caminhos, gosto de criar minhas trilhas e seguir meu rumo. o dono de mim são meu sonhos... Não gosto de me prender a horários ou compromissos marcados, minha vontade é meu guia... Meus sonhos minha bússsola... Os amigos meu ancoradouro... Meus pais meu porto seguro... Sigo em busca do meu NORTE... Alguns pessoas passam a vida toda correndo insanamente atrás da felicidade, enquanto outros a criam. A felicidade existe dentro de mim, por isso não preciso busca-la em outras pessoas. Já me decepcinoei, já trairam minha confiança, já me decepcionaram, sabe como reagi??? Com um sorriso, não mudei minha natureza por alguém um dia ter me decepcionado. Minha natureza é assim, sorrir, caminhar, sonhar, viver.....

Nenhum comentário: