quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

SINTO SAUDADE DO TEU CHEIRO
Deixa que eu te ame
Tô morrendo de saudade
Larga desse orgulho, esquece tudo e vem me ver
É tão difícil amanhecer sem ter você
Brigo com meu pensamento
Que teima em te encontrar
Pelo mundo, na vida, o que é que esperas?…
Não sei o que em mim ri, o que em mim chora
Como eu sou pequenina e tão dolente
No amargo infinito desta hora!
Um dia ira entender esse medo q me corrói
E impedi de dizer
Medo de parecer fraca
Fragilizada ao seu lado, vulneravel
Amo as letras, com que transformo um sentimento em palavras de carinho e amor. Amo a Vida, porque é minha.
sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,
pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seulado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e sua
desajeitada e irrefletida permanência.”

Nenhum comentário: